Paróquia Sagrada Família

Minha foto
Presidente Epitácio, São Paulo, Brazil
Horários de Missas: Segunda à Sexta feira 7:00 horas; Quinta-feira 19:30 horas; Sabado: 09:00 Missas com Crianças; Domingos: 07:00horas e 19:00 horas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

“Existe um tempo para cada coisa debaixo dos céus!”



Ontem celebramos a realização de mais um passo na realização da obra da evangelização. Uma caminhada que iniciamos a tempos atrás, muitos sonhos, perspectivas e projetos, que com a Graça de Deus, aos poucos tem se concretizado em nossa paróquia.
Quantas conquistas, bênçãos e milagres, dádivas concedidas por este Deus de amor que caminha conosco, nos fortalece e alimenta no sacrifício do seu próprio Filho e nos ilumina com seu Santo Espirito.
O primeiro acampamento sênior de nossa paróquia nos fez descobrir o quanto crescemos, que muitos frutos colhemos e o quanto ainda precisamos semear e cultivar para viver e celebrar este “Reino de Amor”. Revelou o tamanho de nossa comunidade e como ela cresceu. Nos mostrou quantos homens e mulheres tem se doado e trabalhado na construção desta Igreja renovada, edificada no trabalho sério e no amor.
Por isso, louvo a Deus e agradeço, pela dádiva de estar à frente dessa comunidade. Hoje posso dizer que não os tenho só como paroquianos, mas como amigos, irmãos queridos que amo de coração.
Campistas, equipe de trabalho, amigos, família e irmãos, que Deus os abençoe, cumule de alegria e paz os vossos corações.


Padre Tiago Carvalho  

Nenhum comentário:

Postar um comentário