Paróquia Sagrada Família

Minha foto
Presidente Epitácio, São Paulo, Brazil
Horários de Missas: Segunda à Sexta feira 7:00 horas; Quinta-feira 19:30 horas; Sabado: 09:00 Missas com Crianças; Domingos: 07:00horas e 19:00 horas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

“Louvor e Glória a Jesus no Santíssimo Sacramento”



Foram dias intensos, muita correria, dedicação total a obra da evangelização. Superamos as barreiras, passamos pelos desafios e alcançamos a vitória.
Nesta batalha, pequenos detalhes muitas vezes são percebidos, mas por falta de tempo deixaram de ser pronunciados. Por causa do acampamento, estive fora todos os dias e aproveito o dia de folga pra expressar aqui meus sentimentos de estima, amor e agradecimento aos nossos jovens. Grupos de nossa paróquia: Conexão, Gou, JFM, Terço dos Jovens.
Enquanto o tempo de chuva impedia nossa cidade de enfeitar as ruas para celebração de Corpus Christi, vocês mais uma vez deram testemunho de fé, coragem e perseverança, fizeram a sua parte e preparam um lindo tapete para a passagem e a entrada de Jesus. Lindo gesto de amor. Que Deus abençoe a todos pelo carinho, comprometimento e, principalmente, por tudo que tem realizado em nossa comunidade. Louvaram, glorificaram e adoraram a Jesus, lindo gesto de fé.


Padre Tiago Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário