Paróquia Sagrada Família

Minha foto
Presidente Epitácio, São Paulo, Brazil
Horários de Missas: Segunda à Sexta feira 7:00 horas; Quinta-feira 19:30 horas; Sabado: 09:00 Missas com Crianças; Domingos: 07:00horas e 19:00 horas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Palavra do Padre

"Esquecendo o que fica para trás, lanço-me para o que está à frente. Lanço-me em direção à meta, para conquistar o prêmio que, do alto, Deus me chama a receber, no Cristo Jesus" (Fl 3,13-14).
Acreditar em Deus nos da a certeza de que ele tudo pode. Por amor e misericórdia é capaz de tudo por nós e, por meio do seu próprio Filho, nos oferece, em seu sacrificio a oportunidade de uma vida nova. Por que insistimos no que é velho? Tudo bem que não nos esquecemos do passado, a memória e a lembrança não se pode apagar, mas não devemos nos privar de viver o presente. Dizia ontem o Santo Padre o Papa Francisco: "que não devemos nos cansar de dar o perdão". Perdoar é amar!
Não se ama o próximo e não se perdoa o próximo, se não me amo e me perdoo primeiro. Viver a páscoa e' se sentir perdoado, amado e querido por Deus. Aquele que têm Deus celebra o novo, vive o novo e oferece o novo em Cristo Jesus.
Padre Tiago Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário